top of page
  • Foto do escritorFernando Pacheco

Hora de mudança: Vasco enfrenta o Vitória para se recuperar na série B

Saiba tudo sobre o jogo de logo mais


Após três derrotas consecutivas, o Vasco precisa e luta para sua recuperação na tabela,

até mesmo para que possa almejar algo maior no campeonato, como exemplo é o retorno a série A. Vindo de duas derrotas para o São Paulo na Copa do Brasil e uma no clássico contra o Botafogo, no último final de semana. Hoje (07) é a grande chance de recuperação, o Vasco visita o Vitória, em Salvador, no estádio do Barradão. Partida válida pela 16ª rodada da Série B, acontecerá às 19h30 (horário de Brasília). O clube baiano que vem de 1 vitória nos últimos 5 jogos, está atualmente na 15° posição da tabela, ficando fora da zona de rebaixamento somente por conta de critério de desempate. Ótima partida para o gigante da colina se recuperar e voltar a sonhar com o retorno a Serie A.


O jogo será transmitido pelos canais Premiere (pay per view) e SportTV (TV fechada) e será apitado pelo arbitro gaúcho Leandro Vuaden, experiente, 46 anos e que será seu primeiro jogo na Série B 2021.


Prováveis escalações:


Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; David, Guilherme e Samuel.


Desfalques: Dinei, Guilherme Rend e Gabriel Santiago (lesionados).


Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda (Ernando), Leandro Castán e Zeca; Romulo, Juninho e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Morato, Cano e Léo Jabá.


Desfalques: Bruno Gomes (problema lombar), Galarza (poupado por sentir dores na coxa esquerda), Michel (transição física) e Riquelme (tornozelo esquerdo).


Imagem: Vasco/Twitter


Kommentare


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page