top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Homenagem ao Padroeiro

Procissão ao Padroeiro de Comunidade na Praça Seca


Por Cecília Souza

Em mais uma bela homenagem a seu padroeiro a Comunidade São José Operário da Praça-Seca (Rua Barão), depois de realizar três dias de Tríduo em Louvor a São José, fez acontecer hoje, dia 01/05, Procissão pelas ruas do bairro e Missa Solene na quadra da Capela (Frankão).

A Liturgia lembrou os trabalhadores que além de residirem na Comunidade oferecem um pouco de conforto aos outros moradores, principalmente aos idosos; como os moto taxistas que entregam e instalam (trocam), gás e água, trazem os pedidos de remédios, compras do sacolão, supermercado e transportam os moradores.

Foi pedido em oração que os acidentes dos quais são vítimas estes trabalhadores, diminuam, que eles tenham consciência de sua importância para o bem estar da comunidade e de suas famílias e sejam mais cautelosos nas ruas. Alguns destes profissionais tiveram a oportunidade de coroar Nossa Senhora ao final da Celebração (visto ser o primeiro dia do mês de Maria).

Que São José interceda por todos nós, amém!

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page