top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Numerologia cabalística: As energias de março – previsões


O mês de março, segundo nosso calendário, é o mês de número três. Portanto, para todos os países que utilizam o Calendário Gregoriano, este mês é regido pelas energias desse número sagrado, o número da perfeição.

Neste mês a comunicação estará em alta, para o bem e para o mal. Diante disso, tome cuidado com as fofocas e os mal-entendidos. Muitas coisas serão tramadas pelos bastidores e possivelmente algo inesperado, ou mesmo impensado, virá à tona, pois o número 3 rege a criatividade, todas as formas de arte, as comunicações em geral. Isso tudo tanto no macro, quanto no micro, tanto pelo mundo e pelo Brasil a fora, quanto em nossas vidas pessoais.

É um mês que favorece os trabalhos ligados ao comércio em geral, ao marketing, aos artistas de todas as áreas, salões de beleza, tudo o que tiver ligação com as comunicações, com dons artísticos e que precisem de criatividade, dinamismo, brilho; sendo uma boa época para começar negócios ligados a esses setores.

É um mês que traz energias de impulsividade. Devido a isso, tome cuidado ao assumir compromissos que não possa cumprir e também tome bastante cuidado com suas palavras, pois o risco de brigas, desavenças, discórdias, é grande. Existem coisas que não podemos controlar, então esteja preparado para ser “queimado na fogueira” devido a alguma má interpretação do que você disser. Cuidado para não se envolver em triângulos amorosos!

É um mês de vibrações festeiras, alegres, movimentadas. Outro cuidado que é preciso ter, pois ainda estamos dentro de uma pandemia, onde uma variante se juntou com outra, formando uma terceira variante (a variante Delta se juntou à Ômicron e formaram a Deltracron). Assim são as energias deste número sagrado: o 1 que se junta com o 2 e forma o 3...

Será comum você constatar que, depois de ter arrumado sua casa todinha, pouco tempo a seguir, a bagunça estará toda lá novamente! Prepare-se também para visitas indesejadas e/ou inesperadas. Alguns protocolos serão quebrados até sem que se perceba (não só na vida particular, mas no mundo todo também).

Como é um número sagrado, duas situações podem acontecer em termos de fé (em geral): um aumento da fé em um "Ser Superior" (que chamamos de Deus), uma busca maior por um "Salvador da Pátria" ou o contrário, o aumento da desilusão, da falta de rumo, desespero e falta de fé no futuro, decepção com tudo, especialmente com o sagrado, descrença.

Subjacente a tudo o que foi dito anteriormente, temos também as influências das vibrações deste ano, que é 6, junto com as vibrações do mês, que é 3, resultando em uma vibração 9.

As vibrações do número 9, resumida e prioritariamente, nos remetem ao amor ao próximo, à caridade, à filantropia. Ou seja, mesmo estando em meio ao caos mundial (guerras antigas, guerras novas, fome, catástrofes climáticas, inflação, desemprego etc.), somos chamados a repartir o pão, a ajudar nossos irmãos mais necessitados, a ajudarmos uns aos outros. Isso é sagrado, isso é divino e foi isso que o Mestre Jesus veio nos ensinar.

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page