HOLÍSTICOnews | As pessoas que nascem no mês de julho
As pessoas que nascem no mês de julho (de qualquer ano), são regidas pelas vibrações do número 7, em seu Primeiro Ciclo de Vida. Esse número é altamente espiritual e cheio de peculiaridades. Vamos falar um pouco sobre suas características.
Por ser um número muito ligado ao mundo espiritual, uma pessoa que tem o 7 em excesso em seu mapa Numerológico, pode vir a ter dificuldades em se firmar materialmente, em juntar dinheiro, adquirir patrimônio etc. O número 7 pode deixar a pessoa introspectiva, pois é um número ligado à solidão, ao isolamento. Se aparecer em excesso, a timidez será praticamente um entrave na vida da pessoa.
No lado positivo, este é o número dos filósofos, ocultistas, místicos, pessoas que precisam desse isolamento para estudar, pensar, evoluir. Não é exatamente uma solidão sob o ponto de vista negativo, pois a pessoa gosta de ser assim e precisa desse "retiro" para fazer suas "criações", para dar andamento em seus estudos e trabalhos. Como dito anteriormente, o problema aparece com o excesso dessa vibração.
Também é o número dos perfeccionistas, dos meticulosos, dos especialistas. É ligado tanto ao Direito quanto à Informática, sendo regente das ciências que precisam de muito raciocínio, perspicácia, meticulosidade. Normalmente, são pessoas discretas, tímidas, algumas com dificuldades para se relacionar tanto social quanto afetivamente. Às vezes são ou parecem ser distantes e distraídas. São um tanto indiferentes às riquezas materiais, às honrarias e glórias, mas se esforçam pela autossuperação constantemente, traçando metas e esforçando-se para cumpri-las (o que normalmente conseguem, pois são dedicadas quase obstinadamente). Pode ser que tenham poucos amigos, mas os preservam cuidadosamente.
O Primeiro Ciclo de Vida:
Na fase infantil, quem tem o primeiro ciclo de vida regido pelas vibrações do número 7, é uma criança retraída, com um sentimento de incompreensão ("ninguém me entende!"), e um sentimento de isolamento ("as pessoas são esquisitas!", "ninguém gosta de mim", "eu não sou deste mundo"). É uma fase, geralmente, difícil para a criança. Do seu ponto de vista, sua família pode exercer sobre si, uma grande influência religiosa, espiritual ou intelectual.
Quando adolescente, dependendo de como tenha sido a sua experiência no campo emocional na fase infantil (do nascimento até os 14 anos de idade), pode vir a desenvolver alguns complexos, como culpa, por exemplo, e também sentir muita insegurança. Tais sentimentos podem vir a dificultar o desenvolvimento da sua personalidade e também trazer dificuldades relacionadas em saber qual a sua vocação profissional.
Na juventude, encaminhando-se para a vida adulta, pode ter aumentada a introspecção, mas também pode passar por um bom desenvolvimento intelectual, Inclusive, pode vir a procurar mais autoconhecimento através de um caminho/busca religiosa e/ou espiritualista. Por outro lado, pode se tornar extremamente cético, agnóstico, avesso à religião/espiritualidade, sendo o "mestre de si mesmo" (para o bem ou para o mal). Percebe que é necessário (e sente vontade de) se expressar mais, desenvolver seus talentos, se relacionar, mesmo que timidamente, devagar, calculando cada passo, mas em ritmo constante. Dificilmente perderá tais características, tornando-se um adulto que seleciona bem suas amizades e não expõe sua intimidade publicamente.
Meus parabéns e meu abraço fraterno a todos os que fazem aniversário no mês de julho!
E um grande abraço a todos!
Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.
Whatsapp: (21) 99232-4887
Instagram: josisaldanha.numerologia
Facebook: josisaldanhanumerologa
Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments