top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | As pessoas que nascem no mês de agosto


Antes de começar a descrever algumas das características das pessoas que nascem sob a vibração 8 em seu Primeiro Ciclo de Vida, por terem nascido no mês de agosto, preciso esclarecer a dúvida de alguns clientes que comentaram ser o oposto de algumas características descritas em meus artigos.

Nosso Mapa Numerológico é uma combinação de diversos números, em que alguns deles se repetem algumas vezes e outros, muitas vezes, nem aparecem. Há os números que estão em posição de destaque no Mapa, portanto, a vibração deles é mais forte (Expressão e Destino, por exemplo).

Assim sendo, somos o resultado de uma combinação de vibrações numéricas e, por isso, as vibrações do nosso mês de nascimento nem sempre se destacarão muito, pois as nossas reações aos acontecimentos do nosso Primeiro Ciclo de Vida, irão variar de pessoa para pessoa, mesmo as nascidas no mesmo mês, conforme o todo do seu Mapa.

Quem nasce em agosto, tem as vibrações do número 8 na primeira fase da sua vida. Ele é, por excelência, ligado à justiça e aos bens materiais. E aqui cabe um alerta: desconfie de uma pessoa que se diga "numeróloga" e faça assinatura com vibração 8 "pra Deus e o mundo"! As pessoas têm certa "cobiça" com esse número, porque ele é ligado a dinheiro, bens etc. Só que há regras, não se pode colocar 8 para todos, pois se for uma vibração incompatível com a pessoa, o efeito poderá ser inverso ou, na melhor das hipóteses, nulo. Uma assinatura assim (incompatível) pode levar a pessoa a inúmeros infortúnios: acidentes, perda de emprego, divórcio, doenças etc.

Quem tem a vibração 8 em destaque é uma pessoa decidida, líder, que tem visão empresarial e comercial; uma pessoa que sabe "fazer dinheiro" e com talento para lidar com ele, sabe presidir grupos e empresas; tem talento para o Direito, podendo ser um exímio conhecedor das Leis, um excelente advogado.Tem um talento enorme para a política também, podendo vir a ser um grande líder, que busca a justiça para o povo, que trabalha em prol de leis justas e igualitárias para todos, um líder comprometido com o bem-estar social.

No negativo, pode ser tornar um grande estelionatário, um político muito corrupto (que não preciso nem descrever) ou um advogado que sabe como "reverter" as leis para favorecer criminosos (ou a si mesmo); se for uma pessoa simples, pode ser enrolar totalmente nas questões financeiras cotidianas e se endividar muito. A abundância ou a escassez irão depender das suas decisões. Lembrando que a mensagem dessa vibração é clara: bens materiais devem vir acompanhados de justiça, sempre! Caso contrário, vai dar problemas, muitos problemas!

Quem tem essa vibração forte no Mapa, pode passar a impressão de ser autossuficiente, de não precisar de ninguém, por isso, precisa de muito autoconhecimento, uma dose de humildade, para que não acabe por afastar as outras pessoas de perto de si. Por ter um raciocínio rápido, uma inteligência aguçada, respostas "na ponta da língua", ser "durona", tal pessoa precisa tomar um pouco mais de cuidado com seu ímpeto, pois, na maioria das vezes, trata-se de um ser amoroso, carente, que sofre muito com a solidão que ela mesma cativou afastando os outros com seu jeito "esnobe".

O Primeiro Ciclo de Vida

Quem nasce em agosto, de alguma forma, tem no cenário familiar, oportunidades de um bom desenvolvimento intelectual e uma boa educação. Mesmo que a família não tenha muitos recursos, a própria "predisposição" da criança (devido à vibração 8) a levará por esse caminho. O lado negativo é que tenderá a ser uma fase difícil, pois no seu emocional, a criança se sentirá com inúmeros compromissos até mesmo "pesados" para ela.

Na adolescência essa personalidade buscará se autoafirmar e se desenvolver dentro da sua vocação, sendo impelida na vontade e ação para progredir, tanto material quanto intelectualmente.

Na fase jovem em diante, essa pessoa terá a necessidade de equilibrar sua ambição com a ética, com a justiça, para que não venha a cair no lado negativo da vibração: ganância extrema por bens materiais e poder (inclusive político). A busca pelo equilíbrio entre dinheiro e justiça será a palavra-chave, o alvo, que a acompanhará por toda a vida.

Meus parabéns a todos que nasceram em agosto!

Um grande abraço a todos!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page