top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | As energias do mês de abril – previsões

Atualizado: 29 de abr. de 2022


Já estamos na segunda metade do mês de abril, que tem as energias do número 4, mas "muitas águas ainda vão rolar", literal e figuradamente.

Estamos em um mês 4 dentro de um ano 6, que dá como resultado a vibração 1 (4+6=10 = 1+0=1). Como temos visto, percebido e sentido, o mês de abril deste ano "não veio para brincadeiras". A vibração 4 nos remete, primeiramente, ao conservadorismo, que se não for bem dosado e não tiver a mente aberta, flexibilidade, torna-se tirania, com uma dose de insensibilidade e falta de empatia. Também nos remete ao conservadorismo de fachada. Sendo assim, muitas máscaras estão caindo e muitas ainda irão cair.

O ano 6, que deveria ser um ano de fartura, bem-estar, aconchego, saúde para todas as pessoas, está sendo exatamente o contrário disso, com escassez, fome, falta de moradia (observe o crescente número de pessoas perdendo suas casas e indo morar nas ruas), proliferação de mais e mais variantes do coronavírus, pois a Humanidade, de uma forma geral, está vibrando negativamente. Todas as nossas sombras estão emergindo (uns mais, outros menos).

A intenção é a cura, mas alguns se perdem nesse processo, lamentavelmente, e se afundam cada vez mais em suas próprias sombras.

O resultado da soma mês+ano, dá 1, que é o número da liderança. Liderança essa que, se não for bem canalizada, pode tornar-se tirania, autoritarismo. E é exatamente isso que temos visto em todo o mundo. Briga pelo poder briga de egos e a população, especialmente a mais vulnerável, levando "bombas", literal e figuradamente. O lado positivo dessa problemática toda é a verdade vindo à tona e expondo ao mundo quem é quem. "Santarronice" nunca prospera por muito tempo!

Diante disso, podemos resumir que o mês de abril nos traz, por um lado, o crescimento do conservadorismo/autoritarismo, mas por outro lado, o cair das máscaras do falso moralismo, o escancaramento da desigualdade social (os mais ricos cada vez mais ricos, os mais pobres cada vez mais miseráveis). Isso tudo poderá gerar uma grande revolta social, pois a fome falará mais alto. O mês de maio promete!

No lado positivo, para quem "faz o dever de casa" direitinho, sendo solidário, repartindo o pão, sendo empático, tentando ser uma pessoa melhor a cada dia, poderá colher bons frutos neste mês, mesmo passando alguns "perrengues".

A vibração 4 nos remete às construções sólidas, com muito trabalho e esforço, porém duradouras. Neste mês podemos lançar os alicerces de projetos que terão todas as condições para dar certo e durar muito, trazendo resultados satisfatórios.

Positivamente, é um excelente mês para abertura ou expansão/solidificação de oficinas e indústrias mecânicas, metalúrgicas e químicas; consultórios dentários (com ou sem estética); tudo ligado à construção civil, contabilidade, finanças e mercado de capitais. Também está positivo para empreendimentos ligados à alimentação e gerência/direção dos mesmos.

Astrologicamente, o ano de 2022 está recém-começado (21 de março). Faz pouco mais de um mês que entramos, realmente, em 2022. Correlacionando as duas ciências herméticas (Astrologia e Numerologia), podemos vislumbrar situações bem complicadas daqui para frente. Portanto, digo e repito, não canso de dizer: precisamos nos conectar cada vez mais com a espiritualidade. "O espiritual precede o material". Sejamos pessoas honestas, trabalhadoras, pensemos no bem comum, trabalhemos pelo bem-estar social, pois o egoísmo, além de ser um atraso de vida, nos afasta da Fonte Criadora e só nos leva ao precipício. Estamos caminhando para a Nova Terra e nela, nossas sombras não terão vez. Portanto, vamos nos esforçar para largar essa bagagem inútil e sermos pessoas renovadas, boas, solidárias.

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: Josisaldanhanumerologa

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page