Buscar
  • Alexandre Madruga

Higienização em combate ao coronavírus na Vila João Lopes em Realengo


A Prefeitura do Rio, por meio da Comlurb, promove nesta terça-feira (14), serviços de higienização para combater a pandemia do coronavírus na comunidade Vila João Lopes, na Nogueira de Sá, em Realengo. A medida garante continuidade à ação iniciada na última quinta-feira (09), na Rocinha, e que já atendeu a mais de 50 comunidades.



As equipes iniciaram o trabalho nesta manhã, com o auxílio de equipamentos de limpeza como caminhões-pipas e pulverizadores. “As operações de higienização nas comunidades vão permanecer durante o período que for necessário para minimizar os riscos da contaminação por contato pelo novo coronavírus. Vamos avaliar a cada dia onde os serviços devem ser intensificados, avaliando a frequência de acordo com o fluxo de moradores”, afirma o presidente da Comlurb, Paulo Mangueira.


36 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil