top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Grave acidente na Alberico Diniz no retorno do "U", que dá acesso a Estrada do Catonho em Sulacap

Ônibus atinge carro e o arrasta por vários metros

Por volta das 5h da manhã desse domingo (14), um carro e ônibus colidiram no cruzamento do "U", na Estrada Alberico Diniz com Rua Fernandes Sampaio, em Jardim Sulacap. A via dá acesso a Estrada do Catonho. Segundo moradores que chegaram ao local logo após o acidente, um casal estava dentro do carro e foram levados feridos pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. O estado de saúde e a identificação das vítimas não foi informado.


Ninguém soube dizer quem avançou o sinal vermelho, mas passageiros do ônibus relataram que o motorista da Linha 383 trafegava em alta velocidade. Com a colisão, o coletivo arrastou o veículo por dezenas de metros, derrubou um poste e ambos pararam na contramão da pista da Alberico Diniz. O sinal do cruzamento está sem funcionar devido a queda do poste e o trânsito no local está congestionado.


Confiram fotos do local, enviada por moradores e seguidores:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page