top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Grave acidente em Sulacap


A frente da kombi ficou destruída


Uma Kombi de lotada bateu na traseira de um ônibus da linha 300 (Sulacap – Carioca) por volta das 18h de hoje (10/01) na estrada Alberico Diniz – sentido Realengo, esquina da rua Pacífico Pereira, em Jardim Sulacap. O trânsito ficou engarrafado em ambos os sentidos da estrada, além da Pacífico Pereira, que é rua de acesso dos veículos oriundos da estrada do Catonho, que liga Jacarepaguá ao bairro de Sulacap. Os feridos – todos da Kombi, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros menos de uma hora depois do acidente e encaminhados para o hospital Salgado Filho. Compras feitas por algum ferido ficaram jogadas no asfalto. Não houve mortos.

As condições que causaram o acidente não são conclusivas. Moradores afirmam que o ônibus estava em baixa velocidade, provavelmente em decorrência da abertura do sinal. No entanto, a Kombi vinha em alta velocidade e não conseguiu evitar o choque na traseira do coletivo.


Porta da kombi que estava do outro lado da estrada


A Kombi, que fazia lotada, placa KRG 0397,número de ordem76-003309-8, ficou com a frente totalmente destruída. A porta do carona estava do outro lado da calçada, aproximadamente a 7 metros de distância do local do acidente. No entanto, não se sabe se a porta foi arremessada por conta do choque ou colocada no canteiro por alguma pessoa.

O coletivo da empresa City Rio, do Consórcio Internorte, placa LKT-0135, número de ordem B31253, teve danos da metade traseira para a esquerda, o que indica que o motorista da Kombi tentou evitar o choque, deslocando-se para aquele lado.

Policiais do 14º BPM isolaram o local e identificaram os motoristas de ambos os veículos, mas não deram informações sobre a apuração das causas do acidente.

Comentarios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page