top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Grande árvore ameaça cair sobre casas na Rua Nilton Molina no Sobral

Segundo moradores, a reclamação já foi feita no comando do CFAP, mas nada aconteceu

Três casas no Sobral estão ameaçadas de serem atingidas por um grande Flamboyant, na Rua Nilton Molina. De acordo com os moradores, desde o ano passado eles percebem o risco da árvore cair e foram ao comando do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praça (CFAP) da PM, em Jardim Sulacap, mas que até hoje não foram atendidos.

"A árvore que está dentro do CFAP está com risco de desabar sobre a minha casa. Ela está com cupim. Nós moradores já fomos diversas vezes no quartel reclamar desde o ano passado, porém, sai Comandante e entra Comandante, e nada é feito. É uma tragédia anunciada. Além de cair sobre as casas, vai atingir a rede elétrica, derrubando os postes, que cairá sobre outra casa. No final de janeiro voltamos no CFAP, mas nada foi feito", comunicou D. Heloísa.

Como a árvore está dentro do terreno e é de responsabilidade do CFAP, a secretaria de Polícia Militar foi procurada e respondeu por nota oficial.

"O comando do CFAP está ciente da situação e está tomando as devidas providências", diz a nota.
 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page