Buscar
  • Alexandre Madruga

FPJ faz plantio de ipês, palmeiras e Pau Brasil em praça urbanizada no Jardim Sulacap

Uma empresa ficará responsável pela manutenção das plantas por um ano

A praça D. Hélder Câmara recebeu plantio de diversas árvores na manhã desse sábado, em Jardim Sulacap. A ação é da Fundação Parques e Jardins em atendimento ao pedido do Vereador Professor Adalmir, por solicitação da Associação de Moradores de Sulacap.


Foram plantados Ipe roxo, Ipê branco, pau ferro palmeira triangular e pau Brasil. Durante um ano, uma empresa ficará responsável pela manutenção das novas árvores, para acompanhar o crescimento mês a mês. Segundo a FPJ, o replantio teve uma técnica especial devido o inverno.


A Praça D. Hélder Câmara fica no início da Estrada do Catonho e está passando por um grande processo de reurbanização há poucos meses. A última etapa da obra será a instalação de gradis e traves para a quadra poliesportiva, que já está pronta.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil