top of page
  • Foto do escritorLeonardo Gomes (estagiário)

Flamengo visita o Inter em busca de manter os 100% no Brasileirão, mas luta contra retrospecto

Rubro-negro só venceu dois dos últimos dez jogos no Beira-Rio

O Flamengo vai em busca da sua segunda vitória no campeonato brasileiro. Nesse domingo (23) às 11 da manhã, o clube enfrenta o Internacional fora de casa. O habitual de Jorge Sampaoli por onde passa, é rodar muito os seus times e poupar os atletas, porém pelo que parece, no Flamengo pelo menos o início será diferente.

Para esse jogo, o comandante argentino testou uma mudança com relação ao jogo de quarta contra o Ñublense pela libertadores, que seria a entrada de Éverton Ribeiro no lugar do volante Vidal. O meia entrou bem e fez um bom jogo pela libertadores, o que o credencia para pegar a vaga de titular. A tendência é somente haver essa mudança na equipe.

O rubro-negro terá que lidar com um outro fator, o clube só venceu dois dos últimos dez jogos contra o colorado no Beira-Rio, a última vitória ocorreu em 2021, quando o Fla, obteve uma vitória por 2 x 1. Mas, para isso, o Flamengo conta com a boa fase do atacante Pedro que vem de dois gols na última partida e tem 17 gols em 18 jogos na temporada.

Nesse jogo o clube ainda não conta com o retorno do meia De Arrascaeta que se recupera de lesão na coxa esquerda. O Uruguaio vem sofrendo com problemas de lesões, primeiro foi o púbis e agora a coxa, o rubro-negro adota toda cautela do mundo, pois sabe da importância do atleta para o time.


O time titular deve contar com: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson é Éverton Ribeiro; Marinho(Éverton Cebolinha); Gabigol e Pedro.


Conforme informado pelos dois clubes, os ingressos para a partida estão esgotados, inclusive o setor visitante. A expectativa é de cerca de 45 mil torcedores.


E-mail para contato: leogomessilva0@gmail.com

Imagens: Gilvan de Souza e Paula Reis

O estagiário está sob supervisão do jornalista Alexandre Madruga.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page