top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Flagrado em julho de 2022 e mais duas vezes esse ano, ônibus aparece rodando normalmente

Veículo circulou nas Linhas 383 e 803


Uma nova-velha denúncia de um veículo que vem mostrando problemas desde do ano passado. O carro C47674 da Transportes Barra parece ser o patinho feio da empresa, pois já é um veículo conhecido em nossas reportagens. Em julho do ano passado, o veículo apresentava problemas de manutenção. Novamente voltaria a circular com problemas em março e maio desse ano. Nessa quinta-feira (27), pela quarta vez, o ônibus foi flagrado rodando com problemas na Linha 383 (Praça da República - Realengo).

"Todo quebrado por dentro, com o piso laminado todo rachado e com as barras de apoio dos pés todas e balaústres quebradas neste veículo. Elevador PNE não está funcionando nele. O mesmo estava na Linha 383 no sentido Realengo", relata passageiro que preferiu não se identificar.

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informou que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação deste ônibus.

"Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado", finaliza a nota.

Confira fotos do ônibus:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page