top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Festival Gastronômico e Cervejeiro leva mais de 20 mil pessoas ao Parque Shopping Sulacap

Foi a primeira edição do evento no empreendimento

Aconteceu na sexta (21), sábado (22) e domingo (23) no Parque Shopping Sulacap, o 1º Festival Gastronômico e Cervejeiro que contou com a presença de 22 mil pessoas nos três dias de evento, segundo informou o empreendimento. Teve música sertaneja com a cantora Rita Moteira, rock nacional e internacional com a Banda Dona Penha e Fato Consumado, além da Roda do grupo Sambar&Love, eleita pela Veja Rio como a melhor roda de Samba de 2022. Acompanhando o evento teve festival de tattoo, feira de artesanato e parque dos infláveis para a criançada.

"Foram três dias incríveis de muita gastronomia deliciosa, várias opções de cervejas artesanais, doces, artesanato e shows para todos os gosto", informou o superintendente do Parque Shopping Sulacap, Mario Figueiredo.

E o cardápio do evento realmente não deixou a desejar. Teve hambúrguer artesanal, sanduíche de costela, carne de sol com aipim, barca de batata frita, cachorro quente, sanduíche no pão de alho com churrasco, crepe, petiscos e muito mais. E para matar a sede, muitas opções de cervejas artesanais, além de batidas e drinks. Claro que último dia do evento, domingo de São Jorge, não faltou a tradicional feijoada.


Em sua rede social, organização do evento indicou um possível retorno do evento ao Parque Shopping Sulacap.

"Foi perfeitooooooo! 🥰 Muito obrigado Sulacap! O nosso 1º Festival Gastronômico foi incrível e já estamos com saudades e querendo mais! 🤐".

Confiram imagens do evento feito pela organização:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page