top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Falsificadores de medicamentos anabolizantes são presos em Magalhães Bastos

Criminosos são presos por policiais da delegacia de Sulacap

Policiais civis da 33ª DP (Sulacap) prenderam em flagrante, dois homens pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Foram capturados na sexta-feira (22/10), em Magalhães Bastos, Zona Norte, após monitoramento do Setor de Inteligência da delegacia.

Segundo os agentes, com os autores foram encontrados frascos de oxandrolona, esteróide anabolizante, de fabricação mexicana. Eles assumiram que estavam transportando os produtos por ordens de um terceiro elemento e que seriam entregues a uma outra pessoa que realizou a encomenda.

Em outra ação, os policiais prenderam um homem acusado de roubo a um entregador que transportava perfumes. O crime aconteceu três dias antes, no dia 19 de outubro. Na ocasião, ele atuou com outros dois comparsas.


O criminoso é investigado pela 33ª DP e por outras delegacias por participação em roubos a entregadores e cargas ocorridos em Realengo, Madureira e adjacências. No crime do dia 19, de acordo com os policiais, o acusado não foi o responsável por abordar a vítima, mas foi quem negociou a entrega dos produtos usando um perfil falso de um aplicativo de mensagens.


As investigações continuam para identificar e prender todos os integrantes da quadrilha que atua no esquema criminoso.


Os presos nas ações da 33ª DP foram encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Kommentare


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page