• Da Redação

Estação do BRT André Rocha, na Taquara, será reaberta na próxima semana

Atualmente, há 53 estações do BRT fechadas, a maioria por problemas de vandalismo

Na próxima segunda-feira (11), a Estação do BRT André Rocha, na Taquara, será reaberta aos passageiros. Essa é a quarta estação que está sendo reativada desde o início do ano, após passar por pequenos reparos. As outras três estações que voltaram a receber passageiros são Pinto Teles, no Campinho, Bosque Marapendi (Módulo Expresso), na Barra da Tijuca, e Tanque, em Jacarepaguá.


A previsão da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) é que mais quatro estações do BRT voltem a funcionar até o dia 01 de fevereiro: Praça do Bandolim e Aracy Cabral, ambas na Taquara, Nova Barra, no Recreio dos Bandeirantes, e General Olímpio, em Santa Cruz. Todas estão sendo revitalizadas.


Atualmente, há 53 estações do BRT fechadas, a maioria por problemas de vandalismo e de segurança. Ainda neste mês, a secretaria divulgará um cronograma de reabertura de outras estações.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil