top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Estação BRT Vila Militar fecha para reformas nessa terça (16) e deve reabrir em um semana

As obras devem durar uma semana

A MOBI-Rio informou que nessa a terça-feira (16), a estação BRT Vila Militar será fechada para reformas. Todo o público será canalizado para a estação mais próxima, que é a Estação Magalhães Bastos. As obras devem durar uma semana.


Durante as útlimas reformas em estações são realizadas nova pintura, iluminação interna com luminárias de LED e externa, com refletores, bilheteria reformada, vidros instalados e nova programação visual.


Segundo a concessionária, a previsão de reabertura da estação BRT Vila Militar é na próxima segunda-feira (28).


 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page