top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Estação BRT Vila Militar é reaberta nessa segunda (22) após ser reformada pela prefeitura

Estação atende ao corredor Transolímpica

A MOBI-Rio informou que retomou o projeto de reforma das estações do BRT e a primeira estação contemplada foi a Vila Militar, no corredor Transolímpica, que reabriu para o público no início da tarde desta segunda-feira (22). A estação estava fechada desde o dia 16 de agosto.


A reforma seguiu o padrão adotado anteriormente, com a substituição de portas de vidro por chapas de aço vazadas. Outras mudanças foram a fiação embutida e portas com trava automática e mecanismos blindados. Está é a 63ª estação reformada pela prefeitura desde março de 2021.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


留言


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page