top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Estação BRT Marechal Fontenelle entrará em obras de reforma nessa terça-feira (18)

Módulos expresso e parador ficarão interrompidos

Nessa terça-feira (17) começa a reforma da estação BRT Marechal Fontenelle, em Jardim Sulacap, do corredor Transolímpica. Mas para não atrapalhar o fluxo dos passageiros, as obras serão feitas por módulos. Primeiro a ter atividades interrompidas será o módulo parador, que após concluído, o módulo expresso entrará em obras. As linhas que param na estação, irão funcionar normalmente, parando no módulo que não estiver em reforma.


A revitalização seguirá os padrões adotados nas demais do sistema BRT, com portas de vidro sendo substituídas por chapas de aço vazadas; fiação embutida; e portas com trava automática e mecanismos blindados. A previsão da Mobi-Rio é que cada módulo fique sem funcionar por até sete dias.


No último sábado (15), o módulo expresso da estação Taquara também foi fechado para o início das reformas. Para embarque e desembarque, o passageiro deve utilizar o módulo parador da estação.


Na sexta-feira (14), a estação Boiúna, também no corredor Transolímpica, foi reaberto. Com ela, já são 74 remodeladas no sistema desde março de 2021.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page