• Alexandre Madruga

ESTÉTICAnews | Técnica xô estrias!

Eliane Maria*

Olá querida leitora! Vamos saber mais sobre essa técnica maravilhosa q melhora as estrias, deixando- as muitas vezes imperceptíveis!? Essa técnica chamada eletrolifiting, vai estimular a produção de colágeno e elastina, com melhora da vascularização local. Esse processo todo melhorará o aspecto da região tratada, trazendo nutrição e melhora da coloração local.


Tem contraindicação? Pessoas com tendência a queloides não pode fazer Preciso fazer quantas aplicações? Já começa ver um resultado a partir da terceira aplicação, dependendo muito da largura dessa estria.


Como é feito? Essa técnica , na qual se utiliza uma agulha de acupuntura facial, ligada a um aparelho que transmite a corrente galvânica. Aplicado superficialmente na pele, na camada epidérmica. Onde pode ser usado várias técnicas de punturação...


Tem que fazer quantas vezes na semana? Em média uma ou duas vezes na semana, numa média de meia hora.


Mais alguma dúvida? Entre em contato e saiba mais a respeito. Entre também no meu Instagram elianemaria_fisio_estetica.


Eliane Maria é Fisioterapeuta

Praça do Valqueire - 27 sala 205

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil