top of page
  • Foto do escritorLeonardo Gomes (estagiário)

ESPORTES | Flu humilha, Cano mete três e coloca tricolor com um pé nas oitavas da Libertadores

Com o Maraca completamente lotado, tricolor dá show, goleia em casa e se aproxima da classificação

Na noite desta terça-feira (02) o Fluminense enfrentou o River Plate-ARG pela terceira rodada da fase de grupos da libertadores e foi mais um recital dos comandados de Fernando Diniz, o time que joga mais bonito no Brasil encantou de novo e não tomou conhecimento do gigante River Plate.


É verdade que o placar de 5x1, não refletiu exatamente o que foi o jogo, no primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado e muito pegado, com faltas duras, algumas até acima do tom. Na primeira etapa, o River até surpreendentemente conseguiu equilibrar o jogo com o Tricolor, que fazia um bom jogo, mas abaixo do que estamos acostumados.

O primeiro tempo encerrado em 1x1 foi justo diante do que tinha acontecido, um jogo equilibrado e muito pegado, voltando para a segunda etapa, o jogo parecia muito com o do primeiro tempo, muito equilibrado e físico, até que numa genialidade de Paulo Henrique Ganso, num passe como uma tacada de bilhar, desmontou completamente o setor defensivo do River, deixou o Samuel Xavier livre para cruzar para Germán Cano escorar para o barbante e fazer o segundo dele na partida, colocando o tricolor novamente na frente.


A partir do segundo gol e a liderança no placar novamente, aí o tricolor deslanchou, aquele Flu que estamos acostumados a ver, aquele que amassa os adversários como um rolo compressor, um futebol vistoso e encantador. Até quem não é torcedor gosta de ver, pois ver um jogo do Flu hoje, geralmente é prazeroso pelo futebol praticado.

Embora a expulsão do atleta do River Plate quando ainda estava 2x1, facilitou para que os cariocas construíssem a goleada, o tricolor não tem nada com isso, partiu para cima e com 2 gols de Jhon Árias e mais um de Cano, o tricolor fechou a goleada em 5x1.


A cada dia que passa, a cada jogo que passa, o tricolor se põe cada vez mais como favorito em todas as competições que disputa, o time que melhor joga futebol no país, pode não ser tão midiático quanto outros, mas no campo não deve nada a ninguém, muito pelo contrário, sobra contra a maioria dos times na América do Sul.


Imagens: Twitter oficial do Fluminense

E-mail para contato: leogomessilva0@gmail.com


Estagiário sob supervisão do jornalista Alexandre Madruga.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page