Buscar
  • Alexandre Madruga

Especial Fortões Megapix e Maratona Tubarão são destaques na programação da semana


Ralph, Hércules e Isaiah Bone são os protagonistas do especial Fortões Megapix na próxima quinta, 16. São três filmes em sequência e sem intervalos comerciais no canal Megapix, que segue com o sinal aberto.

O especial começa com Detona Ralph, às 20h50, que traz o personagem de videogame Ralph, que cansa do seu título de vilão e decide ir atrás do de herói; já às 22h30 é a vez do semideus do Olimpo transformar homens em guerreiros sanguinários em Hércules. Para fechar, à 00:05, o filme Lutador de Rua conta a história do ex-presidiário Isaiah Bone que enfrenta o crime organizado para manter uma promessa.

Na sexta, 17, tem Sessão Megapix com Terra Selvagem, às 22h30. Dirigido por Taylor Sheridan, vencedor da categoria de Melhor Diretor na mostra Um Certo Olhar no Festival de Cannes, o longa conta a história do caçador Cory Lambert (Jeremy Renner), que se junta a agente do FBI Jane Banner (Elizabeth Olsen) para desvendar o caso de uma jovem garota encontrada sem vida em uma reserva indígena.

A Maratona Tubarão é o destaque da programação no domingo, 19, a partir das 11h40. Tubarão de Steven Spielberg, cuja icônica trilha sonora levou um Oscar e para sempre vai ser referência em momentos que antecedem o perigo, dá início ao suspense. Em seguida, Tubarão 2, às 14h, Tubarão 3, às 16h15, e Tubarão 4 – A Vingança, às 18h10.

Na segunda, 20, é dia de Programa Duplo Meu Malvado Favorito com os dois primeiros filmes da franquia de animação. No primeiro, às 20h40, Gru adota três irmãs para ajudar em sua missão para roubar a lua e, assim, se tornar o vilão mais famoso do mundo. Na sequência, às 22h30, Gru vira um pai dedicado, mas se junta à agente Lucy para combater um poderoso criminoso.

39 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil