top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Escola particular realiza "Drive Thru da Família" em Jardim Sulacap nesse sábado (08)


O Centro Educacional Miranda, uma das antigas escolas particulares do bairro Jardim Sulacap, realizou um evento comemorativo ao dia dos pais e para matar as saudades de todos, direção, pais, alunos, professores e responsáveis.

"Entregamos uma bolsa com lembranças para os alunos, para mãe e para o pai. A finalidade do evento foi diminuir esse distanciamento do ambiente escolar e, o mais importante, rever as crianças. Que momento emocionante! A participação da equipe foi primordial para que o evento fosse um sucesso", afirmou Denise Miranda, diretora da unidade escolar.

Os pais e alunos compareceram e entraram no clima, que era de pura alegria. Todos passavam de carro na Rua Teófilo Guimarães, em frente a escola, mantendo distanciamento social, mas com aproximação do amor e amizade entre todos.

"Muitos elogios do evento nas redes sociais. Apesar do momento delicado, é hora de agradecer. Precisamos comemorar a vida. Vamos conseguir dar a volta por cima", finalizou Denise.




















Passagem dos veículos passando em frente a escola:

Visão do carro de um dos pais, chegando na escola:

Passagem dos carros em frente a escola:

Festas dos professores e funcionários em frente a escola:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page