top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Equipe de Futebol Feminino de Sulacap conquista mais um título em 2022

Em janeiro do próximo ano, as meninas irão representar o Rio na Etapa Nacional

Nesse sábado (05), o Team Chicago Brasil (TCB) representando o bairro da Sulacap, sagrou-se Campeão da Etapa Rio de Futebol Social Feminino, disputada na Vila Olímpica da Ilha do Governador. O evento, organizado pela ONG Futebol Social, reúne equipes de projetos sociais, com edições em vários estados do Brasil. Além do Rio de Janeiro, foram realizadas as etapas de Sorocaba (SP), Ananindeua (PA), Barbalha (CE), São Luiz (MA) e Ceilândia (DF). Ainda serão disputadas as etapas Grande São Paulo e Baixada Santista (SP).


Em janeiro do próximo ano, os campeões regionais disputarão a Etapa Nacional, em Mongaguá (litoral paulista), com TCB representando o Estado do Rio de Janeiro. O Nacional definirá a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Mundial de Futebol Social, também em 2023, em Nova York (EUA).


Além do título, o TCB ainda teve a Artilheira, Jufo, e a goleira menos vazada, Maria Clara.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentarios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page