top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Enquanto não chegam os novos articulados, um "sucateado" é flagrado na Transolímpica

Veículo circulava na Linha 51


Passageiro flagrou e tirou fotos, nessa terça-feira (22), de um articulado do BRT número E12713C rodando na Linha 51 (Vila Militar - Recreio) em péssimas condições de manutenção.

"Cada dia pego um carro horrível, no terminal Recreio só tem BRT assim ou até pior... sucateado. Agora, ele está indo para Vila Militar".

A Mobi-Rio enviou a seguinte nota:

"Será feita a verificação do veículo. A MOBI-Rio tem trabalhado para mitigar o desgaste da frota, com contratação de mão de obra para as garagens, como mecânicos, eletricistas e lanterneiros. Mas a situação só será resolvida com a chegada dos novos ônibus já comprados pela Prefeitura. O primeiro corredor a receber a nova frota será o Transolímpica, em dezembro".

Confiram imagens do veículo:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page