top of page

Empresários se reúnem no Galpão Comunitário

  • Foto do escritor: Alexandre Madruga
    Alexandre Madruga
  • 18 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura
Amisul-empresarios

Empresários do bairro realizaram nesta quinta-feira (18/08), no Galpão Comunitário Jardim Sulacap, um café da manhã para debater sobre iniciativas que busquem melhorar o atendimento às demandas dos estabelecimentos comerciais na região. O intuito do primeiro encontro é criar diretrizes e normas para uma possível criação de uma associação comercial do bairro ou filiação a Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (ACERB), que esteve presente e apresentou como funciona.

Alguns empresários presentes deliberaram que é necessário outros encontros, para que as diretrizes fiquem claras e que o comércio do bairro possa se unir e crescer.

Foram apresentadas iniciativas como promoções em conjunto, planos de fidelidade, além da criação de sites e jornais que ampliem a divulgação do comércio local. O projeto apresentado aos empresários conta com o apoio da Universidade Castelo Branco, que ficaria responsável pela parte de comunicação e publicidade.

O primeiro passo será formar uma diretoria e determinar as funções. Essa reunião já deve ocorrer na próxima semana, quando o projeto será reestudado e reestruturado, para atender algumas ponderações colocadas na reunião de hoje.

O café da manhã contribuiu para uma pioneira reunião de empresários locais, mesmo com a ausência de tantos, que irão receber o projeto em mãos, quando poderão também expor opiniões e pedir explicações a respeito.

Apesar de ainda ser uma iniciativa preliminar, é um grande salto para a sedimentação e crescimento do comércio local, que precisa ser valorizado pelos moradores.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page