top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Em Sulacap, Centro de Educação Física e Desportos realiza o Dia da Inclusão para crianças especiais

Além das oficinas, as crianças participarão de voos nas aeronaves

A Polícia Militar está realizando na manhã deste sábado (11) o Dia da Inclusão, para as crianças e adolescentes com deficiência, filhos de policiais militares, com participação do Grupamento Aeromovel da PM (GAM). Essa é a segunda edição do evento. O primeiro acontecem em 2018. Todo evento acontece no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), anexo ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CeFAP) em Sulacap.


Durante toda a manhã, aconteceram oficinas com os cães da PM e com os cavalos do programa de Equoterapia da corporação. Também acontecerão oficinas como pintura, música (com a Banda da UPP) e esporte adaptado com profissionais no CEFD.


Além das oficinas, as crianças participarão de voos nas aeronaves do GAM, que estarão adaptadas para este público, além de um estande que está montado para responsáveis tirarem dúvidas.


Foto: PM

댓글


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page