top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Em menos de dois anos, estação BRT Padre João Cribbin fecha mais uma vez para reformas

Processo de reforma é para adequar local para os novos articulados que foram comprados

Em outubro de 2021, a estação BRT Padre João Cribbin, em Magalhães Bastos, passou por reforma com a colocação de nova pintura, iluminação interna com luminárias de LED e externa, com refletores, bilheteria e nova programação visual. Menos de dois anos depois, o local fechou para mais uma reforma, nessa terça (04).


Segundo a MOBI-Rio informa que a reforma seguirá os padrões adotados nas demais como:

"Portas de vidro serão substituídas por chapas de aço vazadas; fiação embutida; e portas com trava automática e mecanismos blindados".

O prefeito Eduardo Paes avisou que a Transolímpica será a primeira a receber os novos BRT´s comprados no meado no ano e que chegam a partir desse mês. De acordo com informações adquiridas de dentro da prefeitura, mais novidades serão divulgadas em breve sobre todo sistema do BRT da via expressa. Na última sexta-feira (30), uma comitiva correu o trecho, para verificar todas as necessidades para implantação de um novo sistema.


Os moradores e passageiros aguardam ansiosamente pelo retorno da Linha 53 (Expresso Jardim Sulacap - Jardim Oceânico), e espera que esteja dentro da "deadequação dos trajetos" prometida pela prefeitura no início desse ano.


A previsão de reabertura da estação BRT Padre João Cribbin é para o próximo sábado (08).

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page