top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Elevatória do Lameirão foi desligada devido falha no fornecimento de energia elétrica

O abastecimento poderá levar até 48 horas para ser normalizado

Devido à falha no fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária Light, a elevatória do Lameirão foi desligada às 9 horas da manhã de hoje (31/12), reduzindo o abastecimento dos municípios do Rio de Janeiro e Nilópolis, na Baixada Fluminense.


O fornecimento de energia foi retomado em seguida e a elevatória está sendo recolocada em operação de forma gradativa. O abastecimento poderá levar até 48 horas para ser normalizado.


Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não devem sofrer desabastecimento, mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page