top of page
  • Foto do escritorDa Redação

'Elementos' é o filme da sessão Cine Azul da Cinesystem Sulacap nesse sábado (24)

Sessão para adultos e crianças portadoras de distúrbios sensoriais

A Cinesystem já está com tudo preparado para a sessão Cine Azul, iniciativa desenvolvida pela Rede! No próximo sábado, 24, todas as unidades da Rede receberão o projeto para crianças e adultos portadores de distúrbios sensoriais, especialmente adaptado para oferecer mais conforto, acessibilidade e diversão para todos!

“O Cine Azul é muito mais do que um projeto, é uma missão da qual temos muito orgulho em colocar em prática no último sábado de todos os meses. Sabemos que diversas crianças e jovens contam com a sessão como único entretenimento no mês, então investimos no treinamento de todas as equipes dos multiplex para ser um momento único e inesquecível aos frequentadores e suas famílias", comenta a Gerente de Marketing e Produtos, Samara Vilvert.

Durante a exibição do longa, o som será mantido mais baixo e as luzes da sala permanecerão parcialmente acesas. Além disso, está mais do que liberado que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta muito durante a sessão.

O filme 'Elementos' é mais uma super animação da Pixar, que promete fazer a alegria da criançada - e de muitos adultos também! A história se passa em uma sociedade onde os quatro elementos da natureza – ar, terra, fogo e ar – precisam viver em harmonia. Faísca (fogo), uma mulher espirituosa na faixa dos vinte anos, tem um grande senso de humor e é apaixonada pela família, mas tem um temperamento um pouco quente; Gota (água) é um jovem empático, observador e extrovertido, que não tem medo de demonstrar suas emoções, Turrão (terra) é um garoto muito inteligente que mora na Vila do Fogo e está sempre perto de Faísca, já Névoa (ar) tem uma personalidade fofa e rosa e está sempre atenta às tendências da moda.

Os ingressos para as sessões do Cine Azul já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br/cine-azul/.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page