top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Ele voltou! Ônibus executivo para o Centro do Rio volta a ter saída de Sulacap

Depois de um longo tempo ausente, nessa segunda-feira (14), a Viação Normandy retornou com o “buster”

Por muitos anos, a linha 2345, um ônibus executivo com destino ao Centro do Rio, saía no início da manhã do bairro Jardim Sulacap, como uma extensão da linha que originalmente sai de Vila Valqueire. A iniciativa da empresa era atender ao público sulacapense, carente de “frescões” para quem trabalha na área da Central. Depois de um longo tempo ausente, nessa segunda-feira (14), a Viação Normandy retornou com o “buster”, que é essa saída com horários pontuais.


Por hora, provisoriamente, a empresa colocou ônibus saindo em três horários da Rua Teodoro Sampaio, em frente a Praça D. Hélder Câmara: 6:30h, 7:00h e 7:30h. A Normandy também analisa a colocação de ônibus retornando no final do dia até o mesmo local de partida.


De acordo com a Normandy, o retorno da linha 2345 é importante para a região.

“Durante anos tínhamos um público muito fiel e sabemos da carência dos bairros em carros executivos para o Centro do Rio. Por enquanto, estamos com esses horários e vamos nos ajustando de acordo com a demanda do público. Estamos de volta e felizes em colaborar com os moradores do Jardim Sulacap”, afirmou Renato Antunes, Inspetor Geral da empresa.

Mais informações podem ser adquiridas no Instagram da empresa: @viacaonormandy.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page