top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Dupla que assaltava carros de aplicativo em Realengo é presa pela Polícia Civil

Eles foram identificados após uma troca de informação entre a distrital e Delegaria de Repressão a Entorpecentes

Na última sexta-feira (27), policiais da 33ª DP (Sulacap) prenderam Felipe Oliveira fernandes e Wagner Pereira Portugal Neto, conhecidos como "Fumadão" e “Lost” respectivamente. Segundo a política, eles faziam parte de uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativos, veículos e cargas na zona oeste. Contra ambos haviam mandados de prisão preventiva pendente.


Segundo o delegado Flávio Rodrigues, eles foram identificados após uma troca de informação entre a distrital e Delegaria de Repressão a Entorpecentes (DRE), como autores de diversos roubos em Realengo.

“Lost é o líder de uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativos, veículos e cargas. Em um dos roubos, no dia 04/05/2022, um motorista de uma empresa de logística iria realizar a última entrega do dia, quando foi abordado próximo a comunidade da Vila Vintém por LOST e mais um comparsa. Com arma apontada para o motorista, eles o obrigaram a entregar a mercadoria que estava no carro e logo após, fugiram em direção a comunidade da Vila Vintém”.

Segundo o delegado, os policiais localizaram os presos na Rua Petrópolis, em Realengo e não resistiram à prisão.


A 33ª DP tem um canal para denúncias e o anonimato é garantido. Whatsapp: (21) 97135-4032.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page