• Alexandre Madruga

DRF prende assaltante de banco que agiu contra agência na Zona Oeste


Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nessa quinta-feira (18), o assaltante de bancos Gilmar Ferreira da Silva Junior, conhecido como "índio" ou "cascão", em um imóvel situado no centro da cidade do Rio. Contra o preso havia mandado de prisão expedido pela 33ª Vara Criminal da Capital pelo crime de roubo majorado.


Gilmar já havia sido autuado em flagrante delito em dezembro de 2014, por policiais da própria DRF, quando tentava assaltar uma agência do Santander em Realengo, na Zona Oeste do Rio, juntamente com integrantes de uma quadrilha especializada na prática de roubos a instituições financeiras, fato amplamente divulgado pelos órgãos de imprensa na época.


O preso têm seis anotações criminais por diversos crimes, dentre eles, roubo a banco, saidinha de banco e tentativa de homicídio.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil