• Alexandre Madruga

Dois presos por roubo de carros de aplicativo em Realengo

As ações aconteceram na Rua José Marti

Policiais civis da 33ª DP (Sulacap), prenderam nessa quarta-feira (09), Vitor Hugo Cerqueira Alexandre Dantas e Matheus João Alves Mata, de 20 e 19 anos de idade respectivamente. Contra eles havia mandado de prisão por roubo de carro de aplicativo, no último dia 08 de abril. Segundo o delegado Rodrigo de Barros, titular da unidade, os homens se passaram por passageiros e um deles já efetuou outro roubo no mesmo mês de abril.

“Eles pegaram o carro de aplicativo no shopping Guadalupe e anunciaram o assalto na rua José Marti, em Realengo e o Vitor também foi reconhecido por outro roubo ocorrido em 27 de abril, quando pegou outro carro de aplicativo na estação de trem de Deodoro, com destino a Rua Recife e que foi anunciado o roubo na mesma rua José Marti”.

Autoridades policiais pedem que se alguém identificar os presos como autores de outros roubos, que compareçam imediatamente a 33ª DP.


Confiram vídeo dos presos chegando na delegacia:


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.