top of page
  • Foto do escritorDr. Carlos Couto

DIREITOnews | Paguei o imóvel e o vendedor não quer transferir para o meu nome

E agora, o que devo fazer? Saiba que isso é mais comum do que você imagina!

Nesse caso, quando o vendedor se recusa a transferir o imóvel para o seu nome, a solução é ajuizar uma Ação de Adjudicação Compulsória. Ao prolatar a sentença, o juiz determinará a expedição de uma Carta de Adjudicação, que deverá ser levada a registro junto ao RGI competente para garantir a propriedade do imóvel.


Lembre-se: SÓ É DONO QUEM REGISTRA!!


Quando isso acontecer, não perca tempo. Procure imediatamente um Advogado Imobiliarista para resolver o seu problema.


Gostou desse post? Então curta, comente e compartilhe com seus amigos e parentes.


Nós, da Carlos Couto Advocacia, estamos sempre prontos para atender você em suas necessidades. Dr. Carlos Couto é advogado, com experiência no ramo há mais de 20 anos, é Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil e Pós-graduando em Direito Imobiliário.


Fazemos, também, parcerias com Corretores, Imobiliárias e Sindicos.


Entrem em contato. Atuamos todo o Brasil.

(21) 97687-0097

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page