top of page
  • Foto do escritorFernando Pacheco

Dia de Flu! Tricolor carioca encara o equipe paraguaia em busca de classificação

Em partida que havia sido adiada, Fluminense decide classificação hoje

Nesta terça-feira (3), às 19h15, o Fluminense encara o Cerro Porteño (PAR) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Maracanã. O primeiro jogo foi melhor para o tricolor das laranjeiras, vencendo com facilidade e com uma partida que impôs o seu futebol vencendo por 2 a 0, claro que o momento não é dos melhores, já que o seu técnico, Roger Machado, vem sendo muito criticado graças as últimas exibições do time. Mas há um bom motivo para a torcida tricolor se manter otimista, pois o clube Paraguaio vem de péssimos resultados nas últimas semanas, tanto é que em 6 partidas disputadas, sendo elas pela Libertadores ou Campeonato Paraguaio, só venceu uma partida, empatou três e perdeu duas.

Com a diferença de dois gols, o Fluminense pode até perder por 1 a 0 que avança para as quartas de final. Além disso, qualquer empate garante o Tricolor na próxima fase. Quem passar dessa chave de oitavas de final vai enfrentar o Barcelona-EQU, que eliminou o Vélez, da Argentina, com duas vitórias em ambos os jogos.


Para a partida, Roger Machado terá um grande desfalque para o setor de ataque. Caio Paulista, que vem se destacando com a camisa do Fluminense nesta temporada, sofreu uma lesão muscular e só deverá voltar ao time em meados de agosto.


ONDE ASSISTIR?

Fluminense e Cerro Porteño irá ocorrer nesta terça-feira, 2, às 19h15, no estádio do Maracanã e terá transmissão apenas na TV fechada. A responsável por transmitir o confronto entre os rivais sul-americanos será a "Conmebol TV".


HORÁRIO E LOCAL:

O confronto será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A pontapé inicial será às 19h15.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!


Fluminense: Muriel; Calegari, Manoel, Braz, Barcelos; Martinelli, Wellington; Henrique, Ganso, Nenê; Cazares.


Cerro Porteño: Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli.


Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Dionísio Ruiz (COL)

VAR: Jhon Ospina (COL)

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page