top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Detran Sulacap realiza mais um mutirão de serviços neste sábado (24/04)

A unidade do Parque Shopping Sulacap, estará funcionando com serviços em horários de funcionamento diferentes



O Detran-RJ promove, no próximo sábado (24/04), o 23º mutirão desde o início da pandemia. Com todas as medidas de segurança, serão disponibilizadas 7,2 mil vagas para os serviços de identificação civil, habilitação e veículos, em 70 unidades espalhadas em todo o Estado do Rio, entre eles a unidade do Parque Shopping Sulacap. Para evitar aglomerações, o atendimento precisa ser agendado.


O usuário deve marcar o serviço pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas já estão sendo disponibilizadas desde as 12h de ontem (21/04).


O presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder, ressaltou as esforços que estão sendo feitos com o mutirão:

Devido às medidas de distanciamento, não podemos trabalhar com nossa capacidade máxima. Por isso, estamos criando alternativas para reduzir a demanda represada em função da pandemia. Além de mutirões aos sábados, que já atenderam mais de 100 mil pessoas, ampliamos, nesta semana, o horário de atendimento de 12 postos de vistoria. Não mediremos esforços para atender nossos usuários cada vez melhor

Na unidade do Parque Shopping Sulacap, estarão disponíveis os serviços com horários de funcionamento diferentes. Fique atento aos horários:


De 8h às 16h

  • Realização a segunda via da identidade e emissão da carteira SEAP.


De 10h às 16h

  • Serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados.


O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

留言


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page