• Da Redação

Detran Sulacap participa do 30º mutirão de serviços neste sábado (26)

As vagas serão disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira (23)

O Detran.RJ vai realizar, no próximo sábado (26/06), seu 30º mutirão desde o início da pandemia. Serão oferecidas 7,6 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, em 140 unidades de atendimento de todo o Estado do Rio. Para evitar aglomerações, o serviço precisa ser agendado. A marcação dos serviços deverá ser feita pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas serão disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira (23/06).

O departamento pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, os postos disponíveis para agendamento são: Infraero, Nova Iguaçu, Reduc,Itaboraí, Haddock Lobo, Nilópolis, Mesquita, Valença, Cordeiro, Volta Redonda, Barra Mansa, Vassouras, Bom Jesus de Itabapoana, Macuco, Barra do Piraí, Resende e Miguel Pereira. O atendimento será das 8h às 13h.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.