top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Descaso da Light deixa poste pendurado por fios há 5 dias e com risco de desabar em Sulacap

Caminhão arrastou fios e postes na segunda-feira (30)

A prestação de serviços da Light tem desagradado gregos e troianos, no caso, todos os moradores da Zona Oeste. Desde os últimos temporais, o prazo de atendimento tem sido muito maior do que o tolerável. Rruas ficaram dias e até supermercado na Capelinha ficou desabastecido por conta do longo tempo que ficou sem fornecimento de energia elétrico. O caso mais recente aconteceu na última segunda-feira (30), quando um caminhão atingiu toda fiação e arrastou postes, na Rua Joaquim Ferreira com Desembargador Oliveira Sobrinho, em Sulacap, deixando um poste quebrado e torto, sendo seguro apenas por fios. O fato aconteceu no meio da tarde, mas a Light só chegou ao local para religar a energia por volta das 4h da madrugada de terça-feira (31). Ou seja, os moradores ficaram mais de 12h sem luz. E os serviços de internet estão pendentes de manutenção, pois as concessionárias não podem tocar no local, até que a Light faça o serviço, que apesar de não parecer é urgente.


Mas nada é tão ruim que não possa piorar. Até hoje, sexta-feira (03), passados cinco dias, a Light ainda não esteve no local para trocar o poste, que só recebeu uma escora e isolamento pelo Corpo de Bombeiros, e mesmo assim, dias depois.


Nossa reportagem questionou a Light, nesse sexta-feira (03), por três vezes ao longo de todo o dia. Além de não dar nenhum posicionamento, o poste continua torto sendo seguro apenas pelos fios e um pedaço de madeira.


Será que a Light aparecerá no final de semana?

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page