top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Depois de longo tempo, Bombar Sulacap, Music & Beer estará de volta em julho

Feriado, fim de semana se aproximando e você sem ideia do que fazer para se divertir? Então, se prepare pois o "point" que bombou em Jardim Sulacap está prestes a reabrir. Para quem não sabe, o Bombar, antes de fechar por conta das restrições devido a pandemia da Covid-19, era um pub alternativo com cervejas artesanais, petiscos variados e música ao vivo. Tudo isso em um ambiente com uma decoração super bacana e funcionários super atenciosos.

Rafael Bomba, proprietário do Bombar, está feliz por retornar e vem com novidades:

"Estamos fazendo algumas pequenas reformas e sentimos ter que ficar fechados por esse tempo, pois a música é nosso carro-chefe e nossos amigos, clientes e fregueses vinham para aproveitar isso. Mas agora falta pouco. Pode avisar para geral: o Bombar tá voltando"

Segundo Rafael, no mês que vem a boa música, num ambiente gostoso, estará de volta. A data exata será divulgada por aqui. Fiquem atentos!

Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page