top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

COVID-19: Shopping em Sulacap é novo ponto de vacinação na Zona Oeste

Não haverá limite de doses disponíveis

A coordenação da Área Programática 5.1, responsável pelas unidades de saúde da região, confirmou que o Parque Shopping Sulacap será, a partir da próxima segunda-feira (10), um novo ponto de vacinação no bairro. O funcionamento será de segunda a sexta, das 10h às 16h.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, não faltará vacina para a população, como ocorreu na últma campanha da gripe no local.

"Não haverá limite de doses disponíveis, a reposição será realizada de acordo com a necessidade. O objetivo é facilitar o acesso da população à vacinação, para aplicação de primeira dose, segunda dose e dose de reforço".

Ainda não há uma definição sobre por quanto tempo o local será ponto de vacinação, mas apuramos que ficará no empreendimento por pelo menos 30 dias.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page