top of page
Foto do escritorDa Redação

Conjunto do Ipase, construído nos anos 40 em Marechal Hermes, será reformado

Obra irá requalificar prédios construídos para os então servidores do Estado

A concretização de um sonho antigo. Foi assinada uma ordem de serviço da reforma do condomínio, na noite desta segunda-feira (05) para o conjunto construído no fim dos anos 40 para os servidores do Estado, que passaram por obras pontuais décadas atrás e sofrem com o desgaste do tempo. O Conjunto do Ipase terá investimento na requalificação do condomínio de R$5,4 milhões e o prazo de conclusão das intervenções é de seis meses.


Ao lado do diretor de Projetos e Obras da Companhia Estadual de habitação (Cehab), Reginaldo Jardim, Brandi explicou que não as intervenções não contemplam apenas a pintura externa dos prédios, mas também a recuperação, tratamento do concreto da cobertura e impermeabilização dos telhados, pintura das áreas internas comuns, como escadas, limpeza de caixas d'água e cisternas e modernização da rede elétrica dos 10 blocos do condomínio. A empresa irá privilegiar os moradores da região na contratação para a obra.

"Estamos realizando a reforma de mais de 30 condomínios atualmente, de um total de 60 que foram identificados como os mais necessitados. Queremos que as pessoas voltem a ter orgulho do lugar onde moram e construíram suas vidas e suas histórias de sucesso. Temos a certeza de que será uma obra importante para que as 440 famílias que aqui residem possam continuar a viver seus sonhos", afirmou Brandi.
 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page