• Da Redação

Comlurb realiza vistoria para "Operação Corredores Cariocas", na Rua Piraquara, em Realengo

A Operação Corredores Cariocas tem como objetivo principal dar um tratamento diferenciado à já eficiente limpeza urbana e demais serviços de rotina

A Comlurb realizou, nesta segunda-feira (04) na Rua Piraquara, em Realengo, a vistoria da quarta edição da Operação Corredores Cariocas. O presidente Flávio Lopes acompanhou a ação ao lado de diretores, do superintendente local e do corpo técnico da Companhia, para identificar os pontos que serão trabalhados durante a operação em si, que será feita na próxima sexta-feira, dia 8. Entre os pontos que serão atendidos, estão, entre outros: lavagem hidráulica com água de reuso e mistura de detergente e hipoclorito, limpeza de ralos, pintura de postes, passagem da varredeira para limpar os cantos do meio fio, podas de árvores e reparos em brinquedos da Praça localizada na esquina com a Rua Marechal Fontenelle.


A Operação Corredores Cariocas tem como objetivo principal dar um tratamento diferenciado à já eficiente limpeza urbana e demais serviços de rotina da Companhia. A ideia é passar semanalmente em grandes artérias dos bairros e dar um capricho a mais, um retoque, com olhar clínico de técnicos, coordenadores e garis. Com isso, a população se sente atendida além dos serviços tradicionais que já levam o selo de qualidade Comlurb, agora acrescidos de um zelo a mais, um cuidado especial com os moradores locais. O serviço já foi feito na região do Estácio (projeto piloto), na Rua Nelson Cardoso, na Taquara, e na Avenida Lobo Júnior, na Penha.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.