• Alexandre Madruga

Comlurb faz higienização no Rio da Prata, em Bangu

Ocorreu trabalho de lavagem com água de reuso e detergente neutro e hipoclorito

A Comlurb promoveu mais operações especiais de higienização nesta quinta-feira (09/07) em diversas comunidades da cidade, com objetivo reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. A lavagem é feita com água de reuso e detergente neutro, e hipoclorito nos pulverizadores. Hoje, as higienizações aconteceram em vários locais do Rio e também na Avenida Pires Rabelo, em Rio da Prata de Bangu. O trabalho foi feito por 26 garis, com o apoio de duas pipas d´água e quatro pulverizadores.

A Companhia segue com as operações especiais de higienização nos pontos de maior circulação de pessoas, como vias principais de bairros, pontos de ônibus, passarelas, entorno de hospitais, clínicas da família e postos de saúde e acesso às estações de modais de transportes, entre outros. Para essas ações, que tiveram início no dia 23/03, a Comlurb atua com 42 garis com pulverizadores. Além disso, os garis fazem ainda higienização no entorno das agências da Caixa Econômica Federal.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil