Buscar
  • Alexandre Madruga

Comlurb faz higienização no Rio da Prata, em Bangu

Ocorreu trabalho de lavagem com água de reuso e detergente neutro e hipoclorito

A Comlurb promoveu mais operações especiais de higienização nesta quinta-feira (09/07) em diversas comunidades da cidade, com objetivo reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. A lavagem é feita com água de reuso e detergente neutro, e hipoclorito nos pulverizadores. Hoje, as higienizações aconteceram em vários locais do Rio e também na Avenida Pires Rabelo, em Rio da Prata de Bangu. O trabalho foi feito por 26 garis, com o apoio de duas pipas d´água e quatro pulverizadores.

A Companhia segue com as operações especiais de higienização nos pontos de maior circulação de pessoas, como vias principais de bairros, pontos de ônibus, passarelas, entorno de hospitais, clínicas da família e postos de saúde e acesso às estações de modais de transportes, entre outros. Para essas ações, que tiveram início no dia 23/03, a Comlurb atua com 42 garis com pulverizadores. Além disso, os garis fazem ainda higienização no entorno das agências da Caixa Econômica Federal.

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil