Buscar
  • Alexandre Madruga

Comlurb acaba com ponto de descarte irregular na Rua da Feira, em Bangu

Sulacap News sempre postou fotos do local o e o espaço havia se tornado local de acúmulo de resíduos despejados irregularmente, utilizado por carroceiros clandestinos

A Comlurb atuou esta semana em um terreno que se tornou ponto de descarte irregular de lixo na Rua da Feira esquina com Rua dos Limadores, em Bangu. Embora o terreno seja área particular, a Companhia, por meio do Programa Lixo Zero, fez a limpeza total do lugar, atendendo a uma demanda dos moradores da área. O proprietário foi identificado e notificado a murar e manter limpo o terreno e será cobrado em processo administrativo pelos gastos que a Comlurb teve para acabar com o ponto crítico.

Garis da Comlurb trabalharam no local com o apoio de caminhões basculantes e pás mecânicas. Foram removidas da área o total de 30 toneladas de lixo, inclusive carcaças de animais. Desde março até o esta terça-feira (25/08) já foram aplicadas mais de 180 multas para as pessoas flagradas vazando lixo no terreno.


A Comlurb reitera o apelo para que os moradores evitem despejar entulhos e bens inservíveis nas ruas, e façam a solicitação do serviço de remoção gratuita da Central de Atendimento 1746 da Prefeitura, pelo Whatsapp 3460-1746.



116 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil