top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Comerciantes fazem segunda reunião o Galpão Comunitário

Por Maria Angélica

Na reunião de ontem, na AMISUL, juntamente com a “Ação entre firmas”, compareceram 23 Comerciantes. Esteve conosco a convite do sr. Fernando (yazigi) a agente local de inovação Tamara representando o SEBRAE. Na reunião ficou definido a criação de um

açao

Comerciantes se reúnem pela segunda vez


folder, com todas as lojas do bairro, com intuito de divulgar, massificar, e fidelizar o cliente. Criou se uma comissão para trabalhar o projeto do folder, e apresentá-lo na próxima reunião, onde os componentes são: Jeferson (designer); Sílvio (Volks); Cristiano(Volks); Adriana (Consultoria); Fernando (Yazigi) e Maria Angélica (Jornalista). Essa comissão não será permanente. Nossa próxima reunião está marcada para dia 1 de Setembro, às 19h, na AMISUL. Lembrando aos filiados à”Ação entre firmas” que está na pauta da primeira reunião a oferta de espaço p publicidade do comércio de cada um, no jornal que está sendo criado pelo grupo de Mídia fomentado dentro da Associação. Sem mais delongas, agradeço a presença de cada um, tendo em vista que, sempre é proveitoso em vários aspectos esse tipo de reunião c um delicioso coffee break, com intuito de fortalecer os laços e fazer network. No mais, a criação da Associação comercial da Sulacap é um fato.

Maria Angélica é Jornalista e Psicóloga Clínica. 

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page