top of page
  • Foto do escritorLeonardo Gomes (estagiário)

Com gol de Arrascaeta, Fla bate o Bragantino e se aproxima de vez na briga pelo título

Rubro-Negro vence jogo difícil, reduz a vantagem do Palmeiras para somente 2 pontos e sonha com o título


Na noite desta quinta-feira (23), o Flamengo voltou a campo para receber o Bragantino no Maracanã em jogo atrasado da trigésima rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro se ainda sonhava com o título, precisava vencer para diminuir a vantagem para 2 pontos e voltar a sonhar com um campeonato que parecia tão distante.


No primeiro tempo, o Bragantino foi superior e perdeu algumas boas chances de sair na frente e complicar ainda mais a vida do Flamengo. O Rubro-Negro não fazia um bom jogo e era dominado pelo massa bruta, que merecia a vitória na primeira etapa. Como não conseguiu converter as chances criadas, as equipes foram para o intervalo com o placar de 0x0, bom resultado para o Flamengo, que foi pior no primeiro tempo.


No segundo tempo, o Rubro-Negro voltou melhor e diferente da primeira etapa, começou a comandar as ações da partida, nada brilhante, mas uma clara evolução do que vimos na primeira etapa. O Rubro-Negro melhorou e foi criando suas chances e em uma delas, aos 30 do segundo tempo, depois de belo passe de Pulgar de calcanhar, Arrascaeta de biquinho, marcou para o Flamengo e explodiu o Maracanã.


Depois do gol, só foi administrar a vantagem e garantir a vitória importantíssima que faz o Fla voltar a sonhar com o título. Agora, 2 pontos separam os cariocas do Palmeiras, o novo líder da competição. A situação ainda não é simples, pois a tabela do Verdão é mais tranquila, mas para quem dava o ano como perdido, nada como sonhar com mais uma taça nesse fim de campeonato.


O Flamengo volta a campo no próximo domingo (26), diante do América-MG, em Minas. Contra o lanterna do campeonato, o Fla tem uma grande chance de chegar de vez e de quem sabe até assumir a liderança do Brasileirão, a 3 rodadas do fim da competição.

 

          Imagens: Marcelo Cortes/CRF

          E-mail para contato: leogomessilva0@gmail.com

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page