top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Colégio de Vila Valqueire realiza Cantata Natalina


Aconteceu nessa quinta-feira (07), no Colégio Prioridade Hum em Vila Valqueire, uma cantata de Natal com alunos do 1º ao 5º ano. O evento foi organizado para celebrar a época natalina de forma especial, para proporcionar aos alunos a oportunidade de expressar a criatividade, talento musical e promover a integração entre as diferentes séries. A direção também tomou iniciativa de dar um caráter solidário ao evento, com uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para todos os pais e responsáveis.



Para os organizadores, o evento foi de extrema importância pois proporcionou contato com o verdadeiro significado da data, uma vivência cultural e artística aos alunos, estimulando o desenvolvimento de habilidades como expressão vocal, trabalho em equipe e autoconfiança. Para a orientadora educacional da escola, Tathiana Tato, o evento trouxe emoção e reforço de valores que os alunos e pais não devem nunca esquecer.

“Estou extremamente satisfeita com o sucesso do evento. Foi emocionante testemunhar o envolvimento e a dedicação dos alunos, todo comprometimento da equipe pedagógica com os ensaios, caracterização e cenários, além de ver a participação ativa dos pais, fortalecendo a parceria entre escola e família. A Cantata Natalina não apenas celebrou a temporada festiva, mas também reforçou valores importantes de solidariedade e cooperação. Temos que parabenizar a todos os envolvidos por criar um momento tão especial e significativo para a nossa comunidade escolar no Prioridade Hum, que com certeza encerrou nosso ano letivo com chave de ouro”, finalizou a profissional.
 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page