top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Cinesystem terá ingresso e combo em dobro durante final de semana da Black Friday

Ação é válida para os clientes que forem ao cinema nos dias 27, 28 e 29 de novembro

Assistir a um filme na telona, bem acompanhado, com pipoca e refri já é bom, mas pagando menos é melhor ainda. Foi pensando nisso que a Cinesystem preparou uma ação exclusiva de Black Friday, que vai dar ingresso e combo em dobro para os cinéfilos de plantão. Para que ninguém fique de fora, a ação não vai acontecer só na sexta! Ela é válida para todo mundo que comparecer aos cinemas nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Para participar, é bem fácil! Basta ir até o multiplex de sua preferência em qualquer um dos dias de ação e comprar o ingresso. Automaticamente, o cliente recebe outro ingresso igual, para usar no mesmo dia e sessão. Com a pipoca, a mecânica é a mesma: na compra de um Combo G (Pipoca + Refrigerante grande), você leva dois. A Black Friday da Cinesystem vai acontecer nos cinemas em funcionamento da Rede, em todo o Brasil, e é válida para todos os lugares e sessões convencionais (não sendo, portanto, aplicada para o CineBreakfast).


Para que a diversão seja ainda maior e a experiência livre de preocupações, todos os protocolos de segurança e bem-estar são seguidos à risca! Com cuidados que englobam toda a jornada do cliente dentro do multiplex, desde a compra de ingressos até a saída, a exibidora reforçou o treinamento da equipe, detalhando os protocolos e orientando sobre os processos internos e externos. O objetivo é que o cliente se sinta orientado, seguro e bem atendido.


Confira abaixo o protocolo completo:

● Antes da abertura do multiplex, diariamente, uma equipe faz um processo rigoroso de higienização e sanitização, que engloba salas, poltronas, banheiros e pontos de contato. A recomendação é que a compra de ingressos seja realizada pelo site ou terminais de autoatendimento nos cinemas.

● Os ATMs, como são chamados, estão posicionados respeitando a distância mínima obrigatória. Esse distanciamento vale também para os banheiros, que contam com boxes e pias intercalados e demais pontos de atendimento. Os guichês contam com barreiras de acrílico para proteção e os locais na fila são sinalizados no chão.

● A entrega de produtos de bomboniere segue o alto padrão de higienização já utilizado em todos os cinemas da Rede desde a inauguração.

● O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes.

● A oferta de álcool gel nos pontos de circulação, que já era um padrão da empresa, segue com ainda mais rigidez, inclusive em torres de desinfecção. Tapete químico para limpeza dos sapatos também está instalado.

● As poltronas seguem um controle de distanciamento e funcionários estão de prontidão para garantir que o espaçamento seja cumprido. Somente pessoas de convívio próximo podem sentar lado a lado.

● Ao término da sessão, a equipe de colaboradores faz a organização da saída, seguindo ordem de fileiras e patamares, evitando assim aglomerações.

● Informativos espalhados por todo o multiplex reforçam para os clientes o protocolo seguido pela exibidora.

● Aumento de intervalo entre as sessões para que as salas, poltronas e pontos de contato sejam novamente sanitizados,

● Maior rigor da manutenção dos aparelhos de ar condicionado. O processo, que sempre foi bastante criterioso, está ainda mais detalhado, visando um ar mais seguro e renovado para os clientes.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page