top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

CINEMAnews | Mortal Kombat, dos jogos para o cinema, vai agradar a todos os públicos

Quem imaginaria que um jogo de 1992 poderia virar um filme em 2021?

Filme estreou nas telas do cinema no sábado (15) e superou todas as expectativas. Desde o maior fã da saga de games para pessoas que querem algum entretenimento. O filme faz uma ligação fantástica entre o passado e o presente. Ao mesmo tempo, mostrando principais personagens dos jogos.


Quem imaginaria que um jogo de 1992 poderia virar um filme em 2021? Bom, esse clássico dos games se transformou em um filme épico da saga. Explicando muitos personagens e as histórias por trás deles.

“Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo”.

O filme é ação do começo ao fim. Cole Young, personagem principal, é perseguido durante muitas cenas, deixando o filme com bastante ação e prendendo a atenção do telespectador. Toda a história faz com o que o teleouvinte queira saber mais do passado de cada personagem do Plano Terreno. Isso porquê para se ter a marca, precisam ser descendentes de algum clã poderoso do passado.


Com efeitos visuais sensacionais e batalhas lendárias, com certeza, Mortal Kombat, não deixa a desejar para os fãs e entrega um filme de ação incrível do começo ao fim.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page